Estamos comemorando os 50 anos de união conjugal do Pr. Ducler e Miss. Angela, marca difícil de alcançar na atual geração.

Isto denota o tamanho da entrega de um para o outro.  Exemplo de abnegação, de vivencia, de carinho, dando exemplo de convivência na árdua tarefa de aceitar o outro e conviver com seus defeitos e limitações.

Durante estas cinco décadas houve por parte de ambos a capacidade de resiguinação, pois um se anulou para o outro, e esta entrega se confirmou quando os dois aceitaram o desafio de trabalharem juntos na Seara do Senhor.

Muitas lutas e lagrimas enfrentaram juntos, não só na criação dos filhos, mas junto com a manutenção da família, tinha também a missão da qual o Senhor os confiou: que era conduzir um rebanho juntos.

Por parte do Pr. Ducler sendo o líder de uma denominação, atuando como guia, conselheiro, pastor, pregador da Palavra de Deus, presidente da entidade, obteve de sua companheira o apoio necessário para que se chegasse até aqui com a firmeza necessária.

A missionária Angela, por sua vez, foi a esposa auxiliadora, professora, mãe, conselheira, ombro amigo, obreira denodada, que em tempo algum abandonou aquilo para  qual o seu Senhor a chamou.

Desta união, Deus concedeu os filhos Adilson, Ducler Junior e Eduardo, e juntamente com suas noras Rose, Marcia e Luciana, veio o presente dos netos Guilherme, Raphael, Leonardo, Camila e Lucas.

Nesta data de Bodas de Ouro, cinqüenta anos de união conjugal, casal Ducler e Angela, receba os cumprimentos do rebanho que o Senhor colocou em vossas mãos e obrigado por todos estes anos.

Da diretoria da Igreja Betânia, dos obreiros, dos lideres de departamento e dirigentes de congregações e dos membros em geral, nosso muito obrigado pela entrega que o casal fez para que pudéssemos ver em vós o exemplo para nós.

Parabéns!!