circulo-de-oracao

Faz 70 anos o circulo de oração. Começou quando uma irmã teve sua filha, desenganada pelos médicos, e ela pediu que algumas irmãs fossem ate sua casa para orarem por ela. As irmãs voltaram no dia seguinte, e fizeram orações e cantaram hinos de louvores a Deus. E foi uma sucessão de dias que as irmãs iam, a casa da menina doente. E depois de alguns dias Deus mandou a resposta, e a menina ficou curada, para a gloria de Deus. O circulo de Oração recebeu este nome, por inspiração de um folheto que a irmã, Albertina B. Barreto, moradora em Recife-PE. Foi aderido por muitas Igrejas, e Deus tem honrado todas as irmãs que se comprometem em trabalhar com o Circulo de Oração.

Não vamos permitir que o Circulo de Oração acabe!

Lembrando de muitas bênçãos e manifestações, que Deus fez aqui na Igreja Betânia, quero pedir, que você volte a fazer parte do Circulo de Oração. Estamos reunidas no templo todas as quartas-feiras a partir das 08hs (manhã).

Mas você deve fazer também campanha de oração na sua casa, sozinha ou com alguém de sua família. Você verá no decorrer dos dias, que Deus vai responder a sua oração, e alguma coisa diferente vai acontecer, pois Deus que é riquíssimo em misericórdia e sempre está disposto a responder as nossas orações. Estamos lendo em cada reunião, um capitulo da Bíblia e isto nos tem fortalecido muito.

Para você fazer a campanha em casa, você deve ler todos os dias um versículo da Bíblia e orar por algum tempo ajoelhado em atitude de humildade diante de Deus.

Leia e ore diariamente

PROGRAMAÇÃO DE LEITURA

ler a biblia

Aqui estão algumas sugestões para o seu momento de oração.

Comesse com a oração do Pai Nosso:

“Pai nosso que estas nos céus, santificado seja o teu nome. Venha o teu reino. Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoa-nos as nossas dividas, assim como nos perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, o poder e a glória, para sempre amém.”

Leia estes textos e peça à Deus sabedoria e Ele vai falar com você.

II Crônicas: 7.14,15 e 16
Salmos: 51
Salmos: 54
Mateus: 5.1-16
Josué: 1.5-9
Mateus: 11.25-30
Tiago: 1.1-12
Lucas: 11.5-13
Romanos: 8.1-9
I Coríntios: 2.1-10
II Coríntios: 5.17-21
João: 14.1-6
João: 17.1-26.

Que Deus te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o teu rosto sobre ti e te dê a paz. (Nm 6.25,26)

Para fazer seu pedido de oração ou deixar seu testemunho clique aqui.