Confira alguns ministérios que compõem nossa igreja

União Feminina

A União Feminina é o grupo de mulheres da nossa igreja. Mulheres que sempre se reúnem para orar e sempre estão dispostas a servir à igreja da melhor forma, sempre que há eventos que duram o dia inteiro, são elas que preparam e servem os deliciosos pratos nas refeições. São elas também responsáveis pela ordem e limpeza da igreja, deixando a Casa de Deus “um brinco” para te receber! Elas também organizam uma série de outras atividades, como: bazar beneficente, cantina, orações semanais e etc. Faça você também parte deste grupo.

 

União Masculina

A União Masculina é formada por homens da nossa igreja, responsáveis por toda a parte de manutenção e zeladoria, entre outras funções. Muitos deles fazem parte do corpo de obreiros e estão sempre dispostos para aconselhamentos e orações. É de responsabilidade também da União Masculina cuidar de toda parte de infraestrutura dos cultos, como: portaria, segurança, vagas de estacionamento e outros. Você também pode fazer parte deste grupo, basta procurar o líder local.

 

União Jovem

O grupo de jovens também tem um papel fundamental no nosso ministério. São eles os responsáveis por toda a parte de multimídia e comunicação da igreja, administram as redes sociais com divulgações e atualizações dos cultos, cuidam de gravações e atualizações em tempo real de todos os cultos, toda a parte de projeção, assim como a parte de som, também é por conta deles. Eles tem um grande projeto chamado “E12.1” que visa alcançar outros jovens para Cristo e em breve você poderão ler mais sobre esse projeto aqui.

 

Departamento Infantil

Para nossas crianças nós também temos um ministério todo especial, com professores capacitados e treinados para cuidar deles com todo amor e carinho. Durante os cultos temos o “cultinho” especial das crianças, onde eles aprendem a Palavra de Deus de forma divertida e introdutória para o melhor entendimento. Também temos salas especiais para elas na Escola Dominical, traga sua criança para conhecer mais de Jesus.