No ano de 1976 um grupo de jovens nascia com um único propósito em seus corações. Eles buscavam incessantemente por uma renovação espiritual motivados pela chama do Espírito Santo.Mais um ano se passa e nós vamos comemorar mais uma vitória concedida pelo senhor. 42 anos se passaram e este ano buscamos um renovo de forma avivada e duradoura.
Corações entregues, vidas buscando santificação, pessoas desejando ser abrasadas pelo poderoso fogo do Espírito.
Com o tema baseado em Hb 3.2 “Aviva ó Senhor a Tua obra”, estamos aguardando 3 dias de manifestação da glória de Deus através dos nossos jovens para que possamos viver um novo tempo de Deus.
Naqueles dias Habacuque se vê em uma situação difícil e vê que a única saída era um intenso clamor ao Senhor para que o povo voltasse a viver para Deus. E isto não parecer ser muito diferente dos dias que estamos vivendo, principalmente em nosso país. Há uma única solução que é clamar para um poderoso avivamento emergir dentro do nosso coração e buscarmos com intensa oração um renovo espiritual sobre todos.
Participe conosco e viva com sede por avivamento para que haja uma mudança não somente espiritual, mas socialmente de modo com que Deus posso tocar os corações.